Blog

Quer receber todas nossas publicações e dicas?

Preencha com seu e-mail ao lado e vamos te enviar todas as novidades

Cancelamento de contrato do Hot Beach Suítes Olímpia

Salviatti

Cancelamento de contrato do Hot Beach Suítes Olímpia?

 

O problema de muitos clientes: como fazer o Cancelamento de contrato do Hot Beach Suítes Olímpia

 

O tema de hoje é sobre esse problema que muitas pessoas estão enfrentando para conseguir o cancelamento de contrato do Hot Beach Suítes, vou tentar ser breve para orientar e tentar ajudar você a solucionar esse problema!

cancelamento de contrato do hot beach suites olimpia
Faça o cancelamento de contrato do hot beach suites olimpia com segurança.

 

O problema Hot Beach Suítes Olímpia

 

Como Advogado lido com muitos casos de construtoras que atrasam, entregam obras com defeito, taxas abusivas de cancelamento e etc.

Nesse caso do contrato do Hot Beach Suítes é bem peculiar os problemas enfrentados, pois a construtora vem praticando muito abuso nas vendas, parando os turistas no momento de lazer para vender o sonho da oportunidade única, algo mágico e que você vai estar perdendo a melhor oportunidade da sua vida se não fechar o negócio.

A realidade é que eles te fazem sonhar prometendo tudo que você sonhou, enchendo sua cabeça de fantasias, até que você se envolve nessa promessa e quando percebe já está convencido a comprar um apartamento no meio do seu tempo de descanso, algo que nunca cogitou fazer.

Ai, no final da viagem, quando chega em casa você pensa: -pra que eu fui comprar isso? Já bate aquele arrependimento e começa a ver que foi induzido no calor do momento a adquirir aquele apartamento.

Bom, se você percebeu logo após que chegou em casa é ótimo, pois tem aqueles 07 dias do Código de Defesa do Consumidor, opa, vou poder cancelar o contrato e estou livre. E se eu perceber isso só 07 dias depois? A solução existe, porem vai ter que entrar com uma ação judicial!

Mesmo que você esteja em dívidas com o imóvel que acabou de comprar você consegue pedir a rescisão do contrato e reaver as quantias pagas, vai perder algum dinheiro de taxa de administração e etc., mas melhor que assumir uma dívida de um apartamento que nunca vai curtir, né?

Lembrando que tem limite de retenção por rescisão, e essa não pode ser superior a 25% do valor pago, ou seja, se o contrato estiver estipulando mais que esse valor, é totalmente ilegal (e sabemos que está né), tendo o comprador o direito de reaver 75% da quantia que pagou, lembrando que tem que tem os descontos das taxas mencionadas no parágrafo de acima.

Agora que você sabe que é ilegal a clausula no contrato que está estabelecendo essa multa em 30% você pode ficar mais tranquilo(a) sabendo que o Juiz vai considerar ela NULA, ou seja, vai ser desconsiderada e vai ser aplicada a da lei.

Se precisar de ajuda e ficou com alguma dúvida fique a vontade para perguntar

Para mais informações me chame no WhatsApp (11)953434369.

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Artigos relacionados

Depoimentos
elismar cassiano
elismar cassiano
5 out of 5 stars
2 semanas atrás
Atendimento ótimo. Recomendo!
Fernando Barsottini
Fernando Barsottini
4 out of 5 stars
na última semana
Bem atendido!
I Ii
I Ii
5 out of 5 stars
3 semanas atrás
Precisei de uma solicitação urgente, e o dr me respondeu prontamente, muito atencioso. Indico
Carol Vitória
Carol Vitória
5 out of 5 stars
na última semana
Adilson Oliveira
Adilson Oliveira
5 out of 5 stars
uma semana atrás
Ótimo escritório de advocacia, já resolvi problema trabalhista, família e imobiliário, recomendo ele para quem precisa de advogado em santo...
Read more
Sua avaliação é muito importante!

Adicione o texto do seu título aqui

João das Neves

Posts Recentes
Ebooks

Tudo sobre Pensão Alimentícia

Tudo sobre Pensão Alimentícia